Nota de imprensa da Presidência da ALRAA - Convívio de Natal com Centros de Convívio do Pico.

Treze centros de convívio do Pico estiveram representados na receção de Natal oferecida, na tarde de 17 de dezembro, pela presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.
Sessenta e cinco pessoas atravessaram o canal para visitarem a residência oficial, onde posaram para memória fotográfica, ouviram música interpretada pelo Grupo de Cantares Ilha Azul, lancharam e viveram com alegria esta iniciativa.

O objetivo foi abrir uma oportunidade de conhecimento aos idosos do Pico, no âmbito do Parlamento Presente, e proporcionar-lhes um convívio de Natal diferente. O resultado foi um entusiasmo contagiante, que levou à promessa de outra visita, a fim de apreciarem as obras de arte do edifício sede da Assembleia e se informarem sobre a matriz parlamentar e o funcionamento do nosso sistema político.


Com muita vontade de viver e de contribuir para o bem-estar da comunidade, muitos desabafavam que ainda praticam diversas atividades e que reconhecimentos sociais como este os incentiva a terem uma nova atitude perante a vida.

 (versão p/impressão)